Amor E Conhecimento: Garantia De Inspiração E Realização

Amo e conhecimento

“Uma vida boa é aquela inspirada pelo amor e guiada pelo conhecimento.” – Bertrand Russell

Amor como fonte de inspiração. Tudo o que você faz com amor e por amor, você faz bem feito, e isso, em si, é uma inesgotável fonte de inspiração e realização.

Como regra geral, quando alguém produz muito e com qualidade, logo fica evidente que essa pessoa ama o que faz. É por isso que faz muito e faz bem feito. Quando

a pessoa ama o que faz, existem eficiência e eficácia em sua atuação, ou seja, a pessoa faz a coisa certa para ela e faz do jeito certo. Essa pessoa está sempre inspirada, está sempre criando algo novo. E está sempre de bem com a vida; ela vive ‘uma vida boa’.

“Quando o amor é a fonte da inspiração, a criatividade se manifesta, e o produto final cativa a mente e encanta o coração.” – Elzir Barbosa
Amor conhecimento inspiracao

Conhecimento como fonte de inspiração. Quanto mais você se aprofunda em um assunto do seu interesse, tanto mais se motiva, se inspira, e a sua criatividade aumenta.

A partir daí você começa a criar mais e mais ideias, produtos, o que for de acordo com o conhecimento aumentado. Assim, você realiza muito mais em sua vida.

E quanto mais realiza, tanto mais se inspira e o círculo se repete, em um padrão infindável de inspiração, realização e satisfação. Isso também é o que se pode chamar de ‘uma vida boa’.

“Conhecimento é em si mesmo um poder.” – Francis Bacon
Conhecimento inspiracao

Insights finais.  Quer ter satisfação no que faz? Descubra algo que você ama fazer e que seja útil para as pessoas. Descobriu? Procure conhecer essa atividade tão profundamente quanto possível.

Quer seja um produto, quer seja um serviço, faça sempre o melhor possível. E a cada dia, você mesmo se sentirá melhor com a sua vida: ‘uma vida boa’.

“A inspiração existe, porém temos que encontrá-la trabalhando.”  – Pablo Picasso

 

Quer superar um hábito negativo, criar um hábito positivo, mas não sabe como? Clique aqui ou no banner abaixo.

Quer montar um negócio pela internet e não sabe como?

Clique AQUI e descubra agora!